sábado, 4 de setembro de 2010

não! ... não quero flores....

... quando eu morrer...

não! ... não quero flores....
não quero choro ...
nem tristeza ... que a minha morte ,passe ela... como a vida ....
de forma branda sem ninguém notar ...
porque as flores eu QUERO hoje ... que posso apreciar a beleza ,o perfume e agradecer a sua criação a um Deus ,pleno de sensibilidade e amor ...
choro! não .... porque é HOJE que quero ouvir a gargalhada daqueles que passam pela minha vida ...dos ao meu lado então...
tristeza ? porquê ?... eu vivi ...escolhi aqueles que amei ... amei quem escolhi para amar ...
tristeza sim ...mas para aqueles que vivem porem estão mortos .... os que não amaram ...não viveram...
e a minha vida essa é repleta de amor ...
Que a minha bandeira nunca ... Nunca esteja a meia haste ...
porque ela é brilhante ... como o brilho das lágrimas,com a luz do sol...
Caminhe quem me amou com a cabeça erguida ,olhe a lua e sinta a brisa do mar ... porque em cada sofro do vento eu estou la para os acariciar ... e nas gotas de chuva eu já vos estou a beijar ....
quando eu morrer... não quero flores...
Hoje eu vejo chover estrelas no mar .... ouço o piar das gaivotas e sinto que não estou só...
porque sós estão aqueles que no mundo não encontraram o sabor da lua e não beijaram um raio de luar ...
o que deixarei falara por mim ,mesmo depois de mim....
...quando eu morrer...

GMoura 


2 comentários:

Anónimo disse...

Quem ergue bandeiras no solo, deixa marcas de conquista. Quem ergue bandeiras na vida, deixa mensagem e rasto de admiração. Mas quem ergue bandeiras em corações... muitas vezes espeta a haste e esquece o pano.

José Carlos Moutinho disse...

Gostei..profundo.
Parabéns.